20 de agosto de 2010

meus amoooo



nao vendo, não troco, não empresto!

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAIIII que susto!!!!! coitadinhos quase entraram no balaio!!!! uehuehue

    ResponderExcluir
  2. Hi amiga! São lindos, eu tenho 2 dessa raça, 1 que é a Pucca é idêntica a esses a outra é pretinha que é a Tékka, as 2 são muito levadas e engraçadissímas, também não troco, não dou, não vendo e nem empresto. Passa no brechó Esse Panno é Italiano pra ver minha filhas. Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Passei para deixar um beijão para vc e umas lambidas para o Dodô e o Solano, que parece nome de dupla sertaneja! rsrsr Vi seu blog e deu vontade de mandar um alô! bjossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara! obrigada pela lembrança! Nossa, que querido da tua parte!!
      E como vão as tuas arteiras?? coisas mais amadinhas! bjssss meus e lambsss do Solano e do Dodô

      Excluir